RSS

Quem não quer ficar por dentro das novidades, lançamentos, curiosidade e dicas de forma divertida e original? Sejam bem vindas ao meu mundinho particular, e vamos FAPECAR bem muito rs =**

Siga o Óbvio Sem Ficar Óbvia!!! - Estampa de Azulejo Português.

     Tá... eu sei que está todo mundo comentando e usando as estampas de azulejo português, eu gosto de falar do que tá na moda e mostrar tendências, lançamentos, novidades e porque não curiosidades também?... só que gente, fica impossível as vezes não falar do óbvio quando a tendência arrasa!!! Porém em todos os locais que tenho visto falando dessa trend eu sempre vejo roupas, raramente vejo os acessórios, não sei vocês, mas eu andei dando uma pesquisada e encontrei cada acessório lindo com o tal do azulejo em estampa portuguesa huuum... Os acessórios servem exatamente para garotas assim como eu que querem estar na moda, e não serem tão previsíveis!!! Ficou curiosa?! confere!! :D


     Sabe que os objetos decorativos também são o máximo?! apaixonei na cadeira, material de papelaria e a bandeja... ah quer saber do que mais? kkkkk gostei foi de tudo!!! :D


     Mas se ainda assim, vocês forem como eu que gostariam de usar roupas dessa tendência, existe ainda a versão colorida da estampa!!! confere de novo!! :P


     Gostaram?! eu adorei! mas acho mesmo é que vou ficar nos acessórios!! babando por todos eles!! =) beijos e até a próxima meninas! =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário